segunda-feira, 1 de junho de 2015

1. O Início

E foi no casamento dos nossos amigos (Regi e John), que depois de muito tempo nos encontramos...

Conversamos um monte, apesar de ambos não lembrarmos bem direito o que!!rs

Eu, porque queria ir embora e minha carona não chegava...
Você porque estava dominado pelo Jack Daniel's... hahahahahaha

Mas agora vejo que aquele encontro realmente não foi em vão!

Passados alguns meses, algumas curtidas de fotos e vídeos no Facebook, eis que começamos a conversar e vimos que tínhamos algo em comum..

Muita coisa na verdade (livros, músicas, ideais, gostos, time de futebol, etc.), e conversar com você todos os dias, era uma grata surpresa... era delicioso!

Lembro perfeitamente de como era gostoso ouvir sua voz me desejando bom dia.. E assim seguimos mais algum tempo... Bendito whatsapp, no qual meus 'bons dias' e 'boas noites' eram especiais porque vinham de você!

Até que há um ano (31/05/2014) nos encontramos para visitar o Lorenzo (filhos dos amigos Siva e Giu)...

*** Deixa abrir um parênteses aqui... como temos amigos em comum e como temos amigos maravilhosos... sou grata todos os dias porque através deles que nos encontramos e começamos nossa história.. ***

E neste dia, ao ouvir tua voz cumprimentando à todos, nem acreditei que finalmente iríamos nos ver pessoalmente de novo.. rs
Mais uma vez, foi uma grata surpresa!

Você sempre foi, desde esse início uma ótima companhia!!
Tanto que quando o pessoal começou a ir embora (já era tarde),  ficamos lá conversando como se fôssemos velhos conhecidos... e que delícia descobrir a cada novo assunto, que muitas coisas temos em comum...

Até que você resolveu que seria uma ótima ideia esticar em um bar o que estava sendo muito gostoso...
E lá fomos nós!!!

Ao entrarmos, estava tocando Legião Urbana (que eu amo de paixão), e resolvemos procurar um lugar para curtir o bar. 
Minha surpresa foi você perguntar se ali estava bom, e ao afirmar que sim, nos beijamos!

Ali percebi que estava mesmo diante de um cara especial... do amor da minha vida...
Lembro que fiquei com medo.. medo de estar enganada... medo de me apaixonar... medo de quebrar a cara.. medos, medos e mais medos...
E você tão doce falava que aquilo não estava acontecendo por acaso, que não tinha porque ter medo...

Ficamos até o bar fechar... quase fomos expulsos mesmo.. hahahahaha

Como estava bom, a gente não queria que a noite terminasse... e resolvemos ir para sua casa...

Um filme passava pela minha cabeça durante todo o caminho... 

Chegando na sua casa, você como sempre, foi totalmente carinhoso e gentil comigo (que foi o que mais amei desde o início).

Colocou duas cadeiras lá na garagem, duas taças de vinho e música ao fundo..

E assim ficamos: conversando, rindo, namorando, ouvindo música, olhando o nascer do sol... 


Na hora de ir embora, só desejava que aquilo não terminasse jamais!
Que pudéssemos ter mais momentos como aquele....





Nenhum comentário: