domingo, 7 de junho de 2015

7. Momentos Marcantes

Aqui são tantos... nossa... que terei que resumir um pouco! rs

Quando você me pediu em namoro, lembro do frio da espinha que senti.. a felicidade daquele momento eu nem tenho como descrever...
Assim como o dia que você disse que queria ser meu noivo!

Nossa...é uma honra e uma felicidade imensa ser sua noiva... ser futuramente sua esposa...
Sei que o brilho nos olhos que carrego comigo, são por ter você na minha vida..





Além disso, outro entre tantos momentos, foi o nascimento do meu sobrinho Adam!!!

O polaquinho da família!!!! hahahahahaha

E você estava lá, conosco... nesse momento tão especial nas nossas vidas!

Lembro que saímos correndo da sua casa com minha irmã e meu cunhado (até esqueci todos os documentos em casa), e você todo carinhoso como sempre, ficou lá do meu lado... de mãos dadas, me acalmando e me tratando com tanto carinho que nem sei como descrever!

Mesmo com fome e frio, você não deixou jamais de sorrir e de ficar do meu lado.. de segurar a minha mão, de me dar seu ombro, seus abraços..

E quando o Adam surgiu no berçário, você lembra!?

Nossa, como choramos neah!?

Que emoção!


Que delícia ter você do meu lado... ter você junto de mim... ter a certeza que você é o amor da minha vida...

E quando você pegou o Adam no colo? Nossa, que imagem mais linda, e que não sai da minha cabeça.

Imagino quando tivermos os nossos (sim, isso vai acontecer e serei ainda mais feliz do que sou hoje.. se isso é possível.. pois sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado)...



 
Te amo e te admiro por tudo que você faz pelos outros, por todo o carinho que você trata minha família e a mim...

Como é bom contar com você nessa nova fase em que estou, como é fantástico saber que você é meu parceiro, que você me entende e que está ao meu lado!

Como é delicioso ganhar os convites para ir num Concerto e você sem pensar duas vezes, topa acordar cedo no domingo e ir comigo ao teatro....

Como eu amo, pegar o cobertor e sentarmos lá no parque e namorar você, olhar você, tocar você, sentir teu cheiro...

Tomar vinho e namorar, tão nosso... tão agradável, tão especial, tão apaixonante...


Um brinde aos milhares de momentos maravilhosos que ainda vamos ter...



Nenhum comentário: