quinta-feira, 4 de junho de 2015

4. Amor

amor
ô/
substantivo masculino
  1. 1.
    forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
  2. 2.
    atração baseada no desejo sexual.


É isso o que sinto por você e não há mais dúvidas disso...

É um misto de bem estar, de tesão, de querer estar perto, de sentir saudades ficando 2 minutos longe, de contar os minutos pra ver, de sentir borboletas no estômago quando te beijo, de dormir agarrada, de te procurar na cama quando não estamos juntos, de andar de mãos dadas, é te abraçar e sentir que nada nem ninguém pode nos fazer mal...

A cada dia vejo e tenho certeza que nosso amor só se fortalece!

É um amor que dá segurança, sabe!?

É um amor puro e verdadeiro, que a gente nem precisa muito ficar provando, porque esta aqui.. com a gente.. 

A cada dia, tenho mais e mais certezas que você é meu amor..
A pessoa que tanto esperei e que finalmente encontrei.. uhuuuu...
Que sorte a minha... Alguém lá em cima deve gostar muito de mim... :)

E que honra ser sua namorada... ser toda sua!

E ter ao meu lado alguém tão maravilhoso como você!


Eu amo você!

Pra sempre e mais um dia! :)





Nenhum comentário: