quinta-feira, 11 de junho de 2015

11. Planos e Sonhos

Hoje completamos 01 ano de namoro!

Há 01 ano ganhei você de presente pra mim, o melhor presente que eu poderia desejar...

Um presente antecipado de dia dos namorados... hahahahaha

Quantos planos e sonhos temos juntos...
E como é gostoso tê-los com você!

Só tenho a agradecer aos meus sogros (D. Beatriz e S. Araújo) por colocarem você no meu caminho, por me darem a oportunidade de te fazer feliz (que eu tento todos os dias.. e assim sempre será)!
 
Muitos dos nossos amigos já sabem que em breve seremos oficialmente noivos, e que futuramente seremos marido e mulher!

E como é incrível ver que os que gostam da gente, estão torcendo e felizes por esse passo que estamos dando.

A alegria que sinto não tenho como mensurar!

E os nossos planos de viajar e conhecer a Itália e as vinícolas, de poder sentar à sombra do parreiral e beber vinho....
Que delícia imaginar todos esses detalhes e querer demais que tudo isso aconteça logo...





Além disso, sonhar com um Saporitinho ou uma Budziakinha que serão o resultado do amor que sentimos..
Enfim, teremos uma família linda e abençoada.. que irá nos encher de alegrias e orgulho..


Sonho em ter uma tarde olhando o pôr do sol na nossa varanda abraçada em você!
Sonho em ficar muito velhinha ao teu lado (lembra que você terá que me levar pros banhos de sol... hahahaha),
Sonho com a família linda que formaremos,
Sonho com as conquistas que teremos,
Sonho com nossa casa,
Sonho com nossos gatos,
Sonho com nossas viagens,
Sonho com nossos passeios no parque,
Sonho com os momentos em que iremos comemorar cada novo dia,
E todos esses sonhos só tem sentido, porque você estará ao meu lado!!!!!


Meu amor,

Que nossos planos e sonhos sejam abençoados e que tenhamos força para caminhar sempre juntos, sempre parceiros e companheiros pra vida toda!





Que este seja o primeiro dos muitos anos que vamos comemorar juntos!


EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário: