quarta-feira, 3 de junho de 2015

3. Desafios


Aqui na verdade é que aqui eu tinha que colocar as diferenças e conflitos pelos quais passamos...
Mas olha.. eu juro que não lembro de nenhum...


Talvez porque a gente converse bastante sobre tudo, sobre o que gostamos e o que não gostamos... que realmente não lembro de algum momento em que a gente tivesse algum conflito...

Claro que ainda teremos circunstâncias que discordaremos, que defenderemos  o ponto de vista que pode não ser o mesmo para os dois..
E acredito que por sermos maduros e certos do nosso sentimento, isso vai ser uma ótima experiência!


Porque tanto eu quanto você sabemos o que é melhor pros dois, e o que é melhor pra família que um dia iremos formar...

E é por isso que eu amo você: por você ser esse cara sensato, que ouve e opina, que pondera meus ataques de chatice, que me torna uma pessoa melhor!!





Nenhum comentário: