terça-feira, 9 de junho de 2015

9. Sentimentos

Quando estou com você, é como se o tempo parasse..

Quando te abraço, eu me sinto tão protegida e é como se ninguém pudesse me fazer mal..

Quando te beijo, não sinto meus pés no chão... eu flutuo...

Se isso não é amor, olha, não sei o que pode ser!
 
 
 
 
 
É com você que me vejo daqui uns 50 anos ou mais...
 
É com você que quero construir uma família...
 
É com você que eu preciso estar pra me sentir completa.. me sentir feliz!!!!
 
Só você me completa,
 
Só você me traz paz,
 
Só você me faz feliz,

Só você tem o carinho certo pra me acalmar,
 
Só você tem o melhor abraço pra me acolher,
 
Só você tem as palavras doces,
 
Só você tem o olhar sereno,
 
Só você!!!!
 
 
 

Quando estamos juntos, o tempo para e eu me sinto plena!
 
Amo tocar você, 
Amo ficar de mãos dadas, 
Amo seu cheiro,
Amo seu sorriso,
 
Amo você!!!
 
 
 
 


Nenhum comentário: