terça-feira, 2 de junho de 2015

2. Bons Momentos

Nossa... quantos bons momentos eu tenho passado ao teu lado, meu amor!

Lembro do dia em que você me pediu em namoro - logo faremos 01 ano - (achei aquilo fantástico, porque pra mim as pessoas nem faziam isso mais... ainda bem que eu estava enganada)...
Esse dia foi um dos mais incríveis ao teu lado... afinal, mesmo com medo eu sabia que você era especial... que você era meu amor que esperei por tanto tempo (e valeu cada segundo de espera)...

E o nosso jantar de um mês de namoro!?
Que lugar incrível... que momento gostoso...
Como foi bom comemorar o primeiro de muitos meses que ainda teremos juntos...

Passear de mãos dadas, sair para tomar um chopp, comer uma costela, comer coxinhas do Aladim, tomar vinho, assistir filmes (mesmo que eu não consiga assistir até o final), assistir ao concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná, passear e comer pastel na escadaria da Feirinha do Largo da Ordem, tomar chopp de vinho, ficarmos deitados vendo tv.... nossa como isso é maravilhoso!!!

Quero ainda fazer muitas caminhadas no parque com você, e depois sentar como fazemos e conversar, conversar, conversar como sempre... pra sempre!!!

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." (Mário Quintana)





Nenhum comentário: